segunda-feira, 30 de agosto de 2010

♥ LEMBRANCINHAS IMANTADAS ♥

Lembrancinhas com imã ou sem? Qual tema escolher para a festinha do meu filho??? Ou da minha princesinha???
Tá aí...uma boa fazer uma festa das princesas né...
Pois é são muitos temas, muitas idéias e muitos detalhes que fazem uma super festa, mas a lembrancinha personalizada não pode faltar! A lembrança de quantos anos, de qual tema foi a festa e acompanhar o rostinho da criança ano a ano...
Veja algumas artes minhas:



Mickey baby

Mecanimais

Madagascar

Backardigans festa

Moranguinho

Backardigans menina

Cocórico

Minnie

Backardigans Calendário


*Fifi e os floriguinhos*


Espero que gostem...divulgarei mais trabalhos tá!
Bjos*



14 comentários:

  1. Olá, Vanessa! Seu trabalho é lindo!! Parabéns!! Seria preciso muitos filhos para tantas boas idéias!!!
    Muito obrigada pelo comentário lá no Chá de Baunilha!!! Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostaria de dizer que seu blog é lindo
    e seus trabalhos são excelentes e cada
    vez mais maravilhosos.
    Parabéns por tamanha criatividade...Continue assim.
    Dê uma passadinha em meu blog e
    deixe um carinho seu....vou adorar.
    bjs da amiga Thaís
    thaisecoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor linda que blog lindo, eu gostei, vi teu recadinho no blog de uma amiga, e vim aqui te conhecer, muito fofo teu trabalho parabéns de montäo.
    Beijos já estou seguindo te.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, obrigado pelo elogio ao meu blog e tenha boa sorte no seu, já estou te seguindo.

    abs Sonia

    ResponderExcluir
  5. OI VANESSA!!! AMO TAMBEM O MUNDO INFANTIL É COMO SE FOSSE POSSIVEL TER AQUELA ALEGRIA DE QUANDO ERAMOS CRIANÇAS É MUITO BOM!!!ESTOU TE SEGUINDO E DEPOIS ME FAÇA UMA VISITA PARA CONHECER O MEU MUNDINHO!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog e pelos trabalhos, eles são liiindoss...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer vosso cantinho.
    O casal apaixonado está de parabens.
    Vosso trabalho revela muito talento e criatividade .
    ISA

    ResponderExcluir
  8. Oi querida vanesa, bom dia, ontem tive problemas com a internet e ñ foi posível a seguir mais hoje já sou o numero 10 dos teus seguidores, qeu bom fico muito feliz principalmente porque para mim o numero 10 é muito especial.
    Mil bjos e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, seu blog vai bombar hein aguarde e depois me diga! Quero agradecer a visita q vc me fez. E aproveitando gostaria de saber se vc faz etiqueta essas que costuramos em roupa?
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  10. Olá, Vanessa.
    Quanta criatividade por aqui!!!
    Adorei sua visitinha lá no bloguito, hoje estou visitando os blogs, ainda em recuperação da cirurgia.
    Desejo muito sucesso, viu?
    Vcs estão de paraabéns!
    Volte ao meu blog quando quiser!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    parabens ao casal talentoso!!!trabalhos muito fofos.
    Se der me faça uma visita!
    Abraços,
    judite

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Amo o teu trabalho, o resoltado é lindo!

    boa semana. beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Você é minha seguidora!

    Estou fazendo uma promoção para comemorar os 2 aninhos do blogue.

    Veja as regrinhas e se desejar participar será bem vinda!

    http://deborahartes.blogspot.com/2010/10/promocao-parabens-deborah-artes.html

    Abraços, DEBORAH ARTES.

    ResponderExcluir
  14. Amigos, Amigas e Familiares....

    Neste Natal, minha árvore terá o nome de todos os meus amigos....
    é isso mesmo, vc, amiga(o) que sempre lembrou de mim durante o ano,
    em festas, comemorações, recados e mensagens positivas, engraçadas e até mesmo solidárias....
    então vc será homenageado em minha árvore, seu nome ficará lá no topo,
    ao lado da estrela que sempre brilhará não só durante o ano novo
    mas durante todos os dias de sua vida enquanto nossa amizade permacenerá iluminada
    por esta força que se manterá acesa por muitos e muitos e muitos e muitos ANOS!!!!!

    Bjs da sempre amiga, Thaís Tavares

    ResponderExcluir

♥ QUEM SOMOS NÓS ♥

Somos apaixonados pelo que fazemos...
Eu me chamo Vanessa e meu marido Cleriston! Amo criança e ele ama design ! Juntamos não só nossas escovas de dentes a dois anos atrás como nosso nossos talentos e gostos. Então decidimos fazer arte!!!
Começamos em casa, fazendo para os amigos e familiares, e dai pra frente, fomos ganhando e conquistando os nossos clientes. Hoje encantamos com nossas artes em qualquer canto do Brasil.
Fazemos de tudo um pouco ou fazemos tudo. personalizamos a gosto da mamãe e do papai, sem deixar nenhum detalhe pra trás. Nossos álbuns trazem o melhor da festa, e nossas artes transmitem ao natural a emoção que a imagem trás.
Amamos nosso trabalho e esperamos que sintam o mesmo...porque como falamos...
♥Somos um casal apaixonado♥